Aumente Suas Vendas Online
com nossas estratégicas de
tráfego pago otimizadas
Cansado de investir em anúncios que
não geram retorno?
Descubra como nossos especialistas transformam cliques
em clientes para o seu negócio.
Baixa visibilidade Online
O seu site não aparece nas primeiras páginas do Google ou redes sociais, tornando-o praticamente invisível para potenciais clientes.
Falta de clientes qualificados
Atraia visitantes que realmente estão interessados no seu produto ou serviço, economizando seu dinheiro.
Concorrência agressiva
Seus concorrentes estão dominando o espaço online, capturando a atenção e as vendas que poderiam ser suas.
Resultados de marketing lentos e Imprevisíveis
Você espera meses por resultados sem garantia de retorno.
Dificuldade em mensurar o ROI (Retorno sobre Investimento)
Não é possível saber exatamente quanto cada real investido em marketing está gerando em vendas.
Limitação geográfica
Seu negócio tem dificuldade em alcançar clientes em outras cidades ou estados, restringindo seu crescimento.
Seja Encontrado Exatamente Quando o Cliente Procura
Aumento de tráfego qualificado
Atraia visitantes que realmente estão interessados no seu produto ou serviço, economizando seu dinheiro.
Melhora nas taxas de conversão
Transforme mais visitantes em leads e, consequentemente, em clientes pagantes.
Otimização do retorno sobre investimento (ROI)
Garanta que cada centavo investido em anúncios traga o máximo de retorno possível.
Presença online dominante
Esteja visível para seu público no momento certo, superando a concorrência.
Solicite agora mesmo uma análise com um especialista
A estrutura essencial das campanhas de anúncios | Processos de testes A/B
A Importância dos Processos Bem Definidos
A espinha dorsal de campanhas bem-sucedidas reside em processos claros, desde o planejamento e pesquisa (público-alvo, objetivos, palavras-chave, análise da concorrência) até a implementação, monitoramento e otimização.
Pesquisa e planejamento
Esta é a fase inicial e a mais importante. É aqui que definimos a base da sua campanha, como: definição de objetivo, identificação do público-alvo, análise da concorrência, pesquisa de palavras-chave (Google Ads) e definição de orçamento
Estruturação da Campanha
Com o planejamento em mãos, é hora de começar a montar a campanha na plataforma, como: escolha da plataforma e Tipo de campanha, definição da estrutura, configurações de segmentação, definição de lances e orçamento.
Criação de anúncios
Após a campanha ir ao ar, o trabalho está apenas começando. Será aqui o ponto de partida para: acompanhamento diário/semanal, análise de dados, relatórios semanais.
Otimização contínua
Esta é a fase em que refinamos a campanha para maximizar os resultados. Nessa etapa fazemos : Testes A/B, ajustes de lances, otimização de palavras-chave (Google Ads),refinamento da segmentação ,melhoria das landing Pages e otimização de criativos, análise de concorrência e tendências
Quero solicitar uma análise de minha empresa agora mesmo
O que nossos clientes falam sobre nós
Tomaz Andrade2025-05-12Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Empresa justa com um ótimo atendimento . Recomendo. Ingrid Otaviano Dias2025-02-18Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Excelente trabalho e profissionais extremamente qualificados! Weslley Gazetta2024-09-09Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Empresa idônea e transparente, com foco em gerar resultados e estruturação que realmente tragam faturamentos.Certificado: TrustindexO selo verificado do Trustindex é o Símbolo Universal de Confiança. Apenas as melhores empresas podem obter o selo verificado que tem uma pontuação de avaliação acima de 4.5, com base nas avaliações dos clientes nos últimos 12 meses. Leia mais